Olá a todos
Vou de férias para Armação de Pêra quais são as zonas boas para caçar.
É de referir que não tenho barco.
Existe por perto alguma loja para compra de equipamento?
Zonas para mergulhar em Armação de Pêra
7 mensagens
• Página 1 de 1
|
bonjour,
Je suis français et je vais en vacances au portugal à olhao, et je cherche de la compagnie pour pêcher, je comprends le portugais mais ne le parle pas ??? Y a t il des endroits pour pêcher ? et moi non plus je n' ai pas de bâteau, est ce que "armaçao de pera" c' est loin de olhao? Merci pour votre réponse |
|
|
Usa o tradutor do google ou ninguém te entende
|
|
|
Olá
Eu sou francês e eu estou indo de férias em Portugal, em Olhão, e eu estou procurando compania o um clube para ir a pesca com migo s, eu entendo Português, mas não falo? "? Y lugares para pescar? e tenho barco, é que "Armação de Pêra" está longe de Olhão? Obrigado pela sua resposta |
|
|
olà,
estou em olhao a partir de o dia 11/08/10 obrigo a todos |
|
Perto de Armação de Pêra tens a praia dos beijinhos, tremoços, Nossa Senhora da Rocha, Caneiros, Sesmarias. Um pouco mais longe tens , Praia da Marinha, Carvoeiro. Para Os lados de Albufeira tens a Praia da Galé
De Olhão a Armação de Pêra são mais ou menos 60 km |
|
|
olà,
Obrigado pela resposta, é que existe un club de pesca, o um mapa porque eu noa conhece à regiao, é custava pescar com algun. Obrigado, " armacao de pera" noa é muito longe, penso que poso ir até là |
|
7 mensagens
• Página 1 de 1
Voltar para Zona Sul de Portugal
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante